Soluções
Keepit é a melhor solução de backup em nuvem SaaS do mercado
Microsoft 365
O Microsoft 365 fornece serviços robustos para colaboração empresarial, mas a Microsoft não se responsabiliza pelos dados do cliente. Na verdade, a Microsoft recomenda que os usuários façam backup regularmente de conteúdo e dados usando serviços de terceiros.
ID de entrada (Azure AD)
A Microsoft classifica a proteção dos sistemas de identidade como mais importante do que a proteção da vida humana, pois garante que você e seus usuários possam manter o acesso a aplicativos críticos, como o ID de entrada.
Google Workspace
As exportações do Google Vault não foram projetadas para backups em grande escala. Você pode exportar dados para um número limitado de contas e apenas para um serviço do Google por vez.
Salesforce
A Salesforce não é responsável pela perda de seus dados. Eles dizem “mantenha um backup regular de seus dados e faça um backup manual pontual antes de prosseguir com qualquer projeto de dados importante”.
Azure DevOps
Proteja quadros, incluindo itens de trabalho, quadros, pendências, sprints de equipe, consultas e planos de entrega, bem como pipelines. Restaure itens com metadados completos, incluindo comentários, campos personalizados e anexos.
Power Platform
A Microsoft não oferece opções de backup nativas para relatórios, espaços de trabalho ou conjuntos de dados no Power BI. Se você depende dos dados do Power BI para tomar decisões críticas, protegê-los deve estar no topo da sua lista de tarefas.
Dynamics 365
Os dados do Native Dynamics 365 são retidos apenas por no máximo 28 dias, sem possibilidade de prorrogação. E não cobre todos os cenários de perda de dados.
Zendesk
As automações são um dos principais motivos pelos quais as empresas adoram o Zendesk. Não ter uma solução adequada de backup e recuperação coloca você em risco de perder todas as suas automações.